Pós-graduação em Digital Experience Design presente na edição de 2018 da Creative Jam — Semana Criativa de Lisboa
16 > 20 MAIO I MERCADO DE SANTA CLARA, LISBOA
Como se ensina a pensar e a desenhar produtos digitais? é o mote para a conversa que irá ocorrer no dia 17 de maio às 18:30H no Mercado de Santa Clara em Lisboa.
A iniciativa está integrada na edição de 2018 da Creative Jam — Semana Criativa de Lisboa, organizada pelo Clube de Criativos de Portugal, e contará com a participação da Pós-Graduação em Digital Experience Design da Faculdade de Belas-Artes. Há a referir que a pós-graduação também estará representada numa exposição de trabalhos de escolas patente no Mercado de Santa Clara entre 16 e 20 de maio de 2018.
A entrada é gratuita. No entanto, deve ser efetuada inscrição para assistir à conversa de dia 17 de maio, através do e-mail inscricoesccp2018@gmail.com. Todos os alunos que participarem na conversa terão entrada gratuita nas conferências da noite, que contam com a participação de Mariana Hernandez — Head of Creative Strategy do Youtube (Google) — e de Jorge Colombo — ilustrador da New Yorker Magazine.
Mais informações: https://clubecriativos.com/