DXD Open 2020 Apresentações dos alunos da pós-graduação em Digital Experience Design (PG-DXD)
17 JUNHO
O DXD Open é um evento onde os 22 finalistas da pós-graduação irão apresentar o seu projeto final. Este ano, irão fazer um pitch dos produtos que desenharam ao longo dos últimos 2 meses, mostrando modelo de negócio, problema abordado, estratégias de monetização e experiência do utilizador no geral.
Esta será uma excelente oportunidade não só para tomar contacto com novo talento em digital experience design, como também para ver inovadoras ideias para produtos.
Devido às circunstâncias atuais, este ano o evento será online. O link para o vídeo em direto será partilhado mais perto da data na página de Facebook do evento.
Sobre o curso:
A pós-graduação em Digital Experience Design é um curso intensivo com a duração de 1 ano, fundado em 2015 por Tiago Machado, Mafalda Sequeira e Victor M. Almeida. Pretende formar profissionais altamente qualificados nas áreas de Design de Produtos Digitais, UX Design e UX Research. Com uma taxa de empregabilidade que ronda os 100%, a maioria dos alunos arranja emprego na área até 3 meses após a conclusão do curso. Alguns dos ex-alunos trabalham ou trabalharam em empresas como Farfetch, Talkdesk, Outsystems, Volkswagen, Uniplaces, OLX Group, Wodify, Celfocus, Wingman, Defined Crowd, Com’on, Pixelmatters, Tangível, FNAC e Worten, entre outras.