DxD Open 2022
6 JULHO | 18h00 | Auditório Lagoa Henriques
O DxD Open 2022 é um evento aberto e presencial, no qual os alunos finalistas da pós-graduação em Digital Experience Design irão apresentar quatro produtos digitais, desenvolvidos em resposta a um conjunto de problemas identificados. O evento irá ocorrer no dia 6 de julho, a partir das 18:00, no Auditório Lagoa Henriques da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa. Este ano o DxD Open integra também a Urban Creativity Conference — https://www.urbancreativity.org/ — enquanto evento paralelo.
Este evento é uma excelente oportunidades para:
– Empresas e recrutadores tomarem contacto com novos talentos no domínio do design de produto digital (i.e. product designers, UX/UI designers, UX researchers, front-end developers, etc.);
– Estudantes, docentes e potenciais candidatos ao curso terem uma noção mais concreta das metodologias utilizadas e do tipo de projetos desenvolvidos;
– Profissionais da área efetuarem networking com os alunos, empresas e outros profissionais que marcarão presença no evento.
Um pouco sobre o curso:
A Pós-Graduação em Digital Experience Design da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, fundada em 2015, é um curso intensivo com a duração de 1 ano, focado no desenvolvimento de produtos e serviços digitais. Ao longo dos seus sete anos de existência já formou cerca de 140 profissionais, que têm visto o seu investimento recompensado com uma elevada taxa de empregabilidade e com salários acima da média.
Por entre os empregadores dos nossos ex-alunos encontram-se empresas do ramo tecnológico (e.g. Farfetch, Talkdesk, OutSystems, Revolut, Glovo, Remote.com, SAP, OLX Group, Codacy, Defined.ai); automóvel (e.g. Grupo Volkswagen, Mercedes-Benz.io, CriticalTechWorks — Grupo BMW); banca (e.g. Caixa Geral de Depósitos, ActivoBank, Millenium BCP, Santander, Banco Atlântico); consultadoria (e.g. Deloitte, KPMG, Ernst & Young — EY); media (e.g. Público, Observador); telecomunicações (e.g. Vodafone); seguros (e.g. Grupo Ageas); retalho (e.g. Worten, FNAC); design e de publicidade (e.g. McCann, WYgroup — Bliss Applications, By —, Pixelmatters).
Juntem-se a nós no dia 6 de julho para perceberem porquê.
https://fb.me/e/3wAYr4KX0
Mais informação sobre o curso:
dxd.belasartes.ulisboa.pt
Podcast com mais detalhes sobre o curso